Aquele irmão

   Sempre nos influenciamos um ao outro, nos apaixonamos, criamos uma felicidade e decepcionamos. Sem o outro não existiríamos nós não íamos ter lembranças boas ou ruins para nos lembrarmos e pegar lá no fundo da nossa memória. Como os irmãos.
      Nunca esquecerei as nossas lutinhas em que sempre alguém se machucava sem querer, mas isso não impedia de a gente parar de brincar, só o crescimento de nós dois e outros amigos que acabam sendo igual a irmãos. Sinto saudades e aposto que ele também, até quando no mar ele fingia que estava afundando e eu acreditando em apuros pensando como eu seria sem ele. Seus conselhos me ajudavam bastante, mesmo quando ele falava que meu pensamento era plano, eu gostava dele ao meu lado, mas agora ele cresceu, eu cresci e isso mudou nossos caminhos. Mas mesmo assim continuaremos irmãos. Eu penso, é uma fase e ele já vai voltar correndo para mim querendo que eu o ajude. Eu aposto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menino

Liberdade