Onde está meu fone?

     Estava no meu quarto estudando até que eu acabo de estudar e quero ouvir música, tento achar meu fone, mas não o encontro, grito e pergunto para minha mãe:
     - Mãe! Você viu meu fone ou o pegou?
     E ela responde não, a única pessoa que pegaria meu fone seria o meu irmão certeza, porque havia revirado todo meu quarto e não tinha o achado, ele estava ao lado do meu quarto então pergunto para ele:
     - Você pegou meu fone por acaso?
     - Não, eu nem entrei no seu quarto.
     - Não é possível meu fone sumiu, aposto que foi você!!!
     - Não fui eu! Eu tenho meu próprio fone!
     - Você está mentindo, certeza que pegou meu fone e o quebrou como sempre!
     - Se você não acredita entra no meu quarto e veja.
     Pensei e vi que ele estava falando a verdade, pois ele odeia quando eu entro no quarto dele, fui sentar na minha cadeira e uma coisa branca enroscou no braço da cadeira, até que eu vi que era meu fone que estava dentro da minha blusa, nessa mesma hora meu irmão perguntou sem paciência:
     - E ai achou o fone?
     - Sim, achei.
     - Onde estava?
     Pensei um pouco para responder e já que tinha ficado brava com ele e ele não estava em seu quarto, e não conseguia saber se eu entrei ou não no quarto dele, falei:
     - Sim, estava no seu quarto como imaginei.
     - Aham, sei...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquele irmão

O Menino

Liberdade